Tiroliro – Para adoção

Este menino é o Tiroliro. Mais uma história de abandono, mais um gatinho com menos de um ano que já sabe o que é ser descartado como um trapo velho quando a sua família mudou de casa e o deixou para trás, à sua sorte.
Já estamos tão cansados de vos contar estas histórias como vocês certamente estarão cansados de as ler. São muitos, por todo o País, todos os dias.
Mas depois olhamos para os olhos deste gato, para os lindos olhos tristes do Tiroliro e lembramo-nos que ele não é mais um, que ele não merece fazer parte de uma estatística sem nome.
Ele é o Tiroliro e não há nem nunca haverá outro igual. Tem cerca de 6 meses e a vida toda pela frente. E, apesar da sua tristeza evidente, é um poço de mimo.
Tem todas as oportunidades de ser muito feliz por muitos anos e de fazer a sua futura família muito feliz até ao seu último fôlego. Mas isso poderá nunca acontecer, se o Tiroliro passar o resto da sua vida num abrigo, se crescer e envelhecer connosco, rodeado de tantos outros gatos.
E aí recuperamos as forças, recuperamos a vontade de voltar a contar mais uma história, de vos pedir que nos ajudem a mudar o destino do Tiroliro.
Podemos contar convosco? Nós agradecemos e o Tiroliro também!
Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra