Pires – Adotado :)

Vai fazer companhia ao nosso Maru e ao nosso Kirill
Foi o que aconteceu com o nosso Pires. Adoptado há 3 meses, soubémos hoje que ele não poderá continuar onde está. Porquê? Basicamente por ser um gato e fazer coisas que um gato faz.
Para quem não se lembra dele, o Pires tem cerca de 4 anos, está esterilizado e viveu a sua curta vida num anexo, juntamente com os seus 4 irmãos e os seus pais, para não estragar nada em casa. Quando a dona decidiu que não poderia mantê-los, ficámos com os 3 que ela não conseguiu dar para adopção. Um infelizmente morreu de tristeza, o Pires foi rapidamente adoptado e o Mr.Reese foi recentemente adoptado também.
É um gato lindíssimo, muito meigo, muito carente, que nunca tinha vivido numa casa. Passou do pequeno anexo para o abrigo, só aqui conheceu o que é um arranhador, o que é ter brinquedos e caminhas à disposição.
E agora? Não pode voltar para o abrigo, porque não queremos correr o risco de lhe acontecer o que aconteceu ao seu irmão. Mas também não queremos que ele se mantenha na situação em que está mais tempo do que o necessário.Queremos que ele encontre finalmente a sua família para sempre, que seja finalmente feliz, que seja aceite pelo gato maravilhoso que é. E se há alguma coisa que ele precisa de aprender, queremos que lho ensinem com toda a paciência e amor que ele merece.
Onde está a verdadeira família do Pires? Quem se apaixona pelo Pires e lhe dá a vida que ele merece até ao fim dos seus dias?
Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra