Fátinha – Para adoção

Abandonar um animal não é só largá-lo na rua à sua sorte ou deixá-lo num canil ou numa associação sobrelotada. Muitas vezes, os animais são abandonados nas suas próprias casas, vendo os seus donos todos os dias sem poderem interagir com eles, sem receberem atenção nem carinho. Um destino cruel que a Fatinha conhece bem.
Com mais ou menos 3 anitos, esterilizada, a linda Fatinha foi retirada de uma varanda, onde vivia noite e dia, o ano inteiro, sem que ninguém se preocupasse com ela.
Seria penoso se ela fosse uma gata desconfiada ou arredia, mas conhecendo a Fatinha e a sua meiguice extrema, foi uma grande crueldade. É uma gatinha verdadeiramente encantadora, que fará qualquer família amorosa muito feliz.
Neste momento está connosco, mas sabemos que não conseguimos dar a atenção que a Fatinha merece, mas mais importante, que ela necessita depois de tudo o que passou. Aliada a esta situação, temos a questão de que a Fatinha não aceita bem outros gatos, habituada à solidão, ela não consegue lidar bem com companhia felina e, por isso, precisará de ser filha única, situação impossível de gerir num abrigo como o nosso.
Por isso aqui estamos, a pedir a vossa ajuda para a Fatinha, para lhe mudar o destino, para que ela seja finalmente e verdadeiramente feliz.
Onde anda a família 5 estrelas da Fatinha? Quem se apaixona por esta menina que já sofreu tanto mas que ainda não desistiu de dedicar a sua vida ao ser humano?
Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Vivia numa varanda frown emoticon

Já foi esterilizada e em breve estará para adopção.